leepubli.com

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Um é pouco, dois é bom, três é ménage! 10 Dicas para um sexo a três de sucesso

Homem que se envolve em aventuras sexuais com mais de uma pessoa é sempre um garanhão, já mulher na mesma situação é vista como galinha... Esse é o pensamento machista que domina hoje em dia, mas não tem que ser assim.

Não há problema algum em aventurar-se sexualmente (com responsabilidade)com mais de uma pessoa ao mesmo tempo e até pode ser muito divertido. Se a oportunidade acontece entre pessoas nas quais você confia e pelas quais se sente atraída, não é necessário pensar no fato como um crime. Não sei por que tanta polêmica com sexo a três... Um a mais, um a menos, gente! Qual a diferença?

Agora vamos às dicas imprescindíveis para um ménage à trois ser bem sucedido, sem constrangimentos!

• A dica mais importante para um ménage responsável é trocar a camisinha. Nunca se deve usar a mesma com as duas garotas. Não trocar pode implicar no contágio por DSTs.

• Evite fazer ménage com um casal de namorados. Tem tudo para dar errado... Se o cara der mais atenção pra você do que pra garota ou se ela surtar ao vê-la com o namorado dela, o ménage vai por água abaixo.

• Evite também pessoas com as quais você se encontra todos os dias. Se ter um caso com um colega de trabalho, por exemplo, já é complicado... Imagine com dois!

• Não precisa ficar com vergonha ao entrar num motel com três pessoas no carro ou em carros separados, se for o caso. Eles já estão muito acostumados! O máximo que pode acontecer é o preço sofrer um acréscimo.

• Interagir com uma mulher num ménage não faz de você uma lésbica. Não precisa ficar se lamuriando e fazendo drama... “Oh! Peguei uma guria, será que sou lésbica?”. Visitar o México de vez em quando não faz de você mexicana... Pode acontecer de você gostar de lá e querer nacionalidade, mas isso não é regra!

• Beije, aperte, abrace, lamba... se quiser. Não existe uma regra do que fazer num ménage. Você não precisa necessariamente fazer oral, anal, epitelial em/com todo mundo... Faça apenas o que estiver com vontade de fazer.

• Sinta-se à vontade para dizer se alguma coisa não está agradando. “Gente, esse dedo aí não ta legal... Vamos evitar”. Sexo sem diálogo em casal já não funciona, imagine a três!

• Se você notar que está começando a rolar um clima constrangedor, o segredo é descontrair. Faça uma piada, dê risada, quebre o gelo... E de repente um filme erótico pode ajudar a esquentar a coisa.

• Evitem deixar uma pessoa sobrando. Sempre é possível envolver a terceira pessoa de alguma forma, mesmo que singela. Deixar alguém de lado ou ficar de lado por muito tempo quebra a atmosfera do ménage.

• Dica para o homem (caso seja o único): faça um “esforço” para não favorecer uma das duas. O ideal é que ambas ganhem a mesma atenção. Nada pior que homem sem ética no ménage. Se preferir alguém, saia com ela sozinho numa outra ocasião.

E quanto ao número de mulheres e homens no ménage, fica a gosto do freguês. Não me julguem machista por supor duas mulheres e um homem. É que, particularmente, acho dois homens e uma mulher algo mais difícil de se desenvolver (principalmente pela dificuldade de interação entre eles).

Porém, com responsabilidade e sem preconceitos, tudo é válido! Você já viveu alguma experiência dessas e tem alguma dica a acrescentar? Comenta aê :p

A ilustra desse post é do famigerado Brito

Sem comentários:

Enviar um comentário